Séries que eu assisto e quais as minhas preferidas

23:17


Olá!!! Quanto tempo né? Este é o primeiro post do ano e já estamos em Março. Não sei porque estava meio triste com o blog *0*. Mas as tristezas já passaram e eu vim reforçada e cheia de vontade de postar aqui para vocês! Não estava chateada com vocês! Sério. apenas estava um pouco desanimada em postar mesmo. A minha escola entretanto começou, e eu até tenho me safado com as notas^^. Em Janeiro até fui a uma visita de estudo. Foi bem divertido. E vocês como estão? As saudades são muitas, e eu espero que o blog volte a ficar com "movimento" pois até com os meus posts ele tem estado parado e isso ajudou a eu desanimar. 
Mas falemos de coisas boas... Hoje vim falar sobre as séries que eu assisto :p


The Originals

http://www.blahcultural.com/wp-content/uploads/2014/05/the-originals-1.jpg 

Sinopse: 

Família é poder. A Família Mikaelson jurou cuidar uns dos outros séculos atrás. Eles se comprometeram a permanecerem juntos, sempre e para sempre. Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder têm separado a Família Original.

Niklaus Mikaelson, o original híbrido de vampiro e lobisomem, retornou à Nova Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos – Elijah e Rebekah – foram exilados séculos atrás pelo pai caçador. Atraído de volta por uma misteriosa dica de que uma conspiração está se formando contra ele no caldeirão sobrenatural que é o Quartel Francês, Niklaus está surpreso por a cidade ainda parecer um lar para ele apesar das décadas longe. Curioso para saber por que Niklaus voltaria para o lugar que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Elijah segue o irmão e descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley – que teve um caso com Klaus – também vem ao Quartel Francês procurando pistas sobre sua família. Hayley caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie Deveraux. Quando Sophie revela aos irmãos a quase inacreditável notícia de que Hayley está carregando um filho de Klaus, Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de humanidade e redenção que eles desesperadamente ansiavam.

Lúcifer

https://anotherwastedafternoon.files.wordpress.com/2016/09/lucifercanren1.jpg

Sinopse:

A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, quem está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde ele dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa "puni-los".

Teen Wolf


Sinopse:

A série gira em torno de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem em uma noite, enquanto vagava pela floresta em busca de um corpo junto com seu melhor amigo Stiles. 
Scott então, torna-se um lobisomem e deve aprender a conviver com sua nova identidade problemática e com sua vida adolescente, contando com a ajuda de: Stiles Stilinski, seu melhor amigo humano; Allison Argent, seu primeiro interesse amoroso que vem de uma família de caçadores de lobisomens; Lydia Martin, uma banshee e melhor amiga de Allison; Jackson Whittemore um ex-rival de Scott; Derek Hale, um lobisomem misterioso com um passado obscuro; Malia Tate, uma coiote; Kira Yukimura, uma kitsune e seu mais novo interesse amoroso; Liam Dunbar e Hayden Romero, lobisomens betas de Scott, bem como vários outros lobisomens que vem até Beacon Hills. 
Ao longo de sua jornada, Scott faz também vários inimigos, os quais ameaçam a segurança de seus entes queridos, e também os demais moradores de Beacon Hills.

The Vampire Diaries

https://image.tmdb.org/t/p/w780/llMeKt0ixs0KDEO7udrIRKsiOAf.jpg


Sinopse:

A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma jovem estudante de 17 anos, que após perder seus pais em um acidente de carro, deve aprender a lidar com o luto e a tristeza. Elena se apaixona por um vampiro chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley) depois de conhecê-lo de vista na escola e mais tarde no cemitério da cidade. Elena e Stefan se apaixonam e começam um relacionamento. A vida de Elena começa a se tornar feliz novamente. Porém a relação dos dois acaba se tornando complicada com a chegada do cruel irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna á cidade para se vingar de Stefan, pois o mesmo o compeliu a completar a transição para se tornar um vampiro séculos atrás, e para salvar sua amada Katherine Pierce da tumba na qual as Famílias Fundadoras da cidade (Fell, Forbes, Gilbert, Lokwood e Salvatore) supostamente prenderam e mataram todos os vampiros em 1864.

Once Upon a Time

http://poltronanerd.com.br/wp-content/uploads/2015/10/once_upon_a_time_season_5-HD.jpg


Sinopse:

A série se passa na cidade fictícia de Storybrooke, Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição obtida através de Rumplestiltskin e lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, cada personagem ganhou uma nova identidade com empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas), que foi transportada ainda bebê para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. 
Como tal, ela é a única destinada a quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Emma é auxiliada por seu filho Henry (Jared Gilmore), ao qual foi recentemente reunida depois de tê-lo dado para adoção logo após seu nascimento. Henry tem um livro de contos de fadas, que contém as histórias que foram apagadas após a maldição, e o responsável por fazer Emma (também denominada "A Salvadora") acreditar na magia e quebrar a maldição, devolvendo a todos suas memórias. Henry é também o filho adotivo de Regina (Rainha Má), o que cria um conflito e interesse comum entre as duas.

The Magicians

http://www.syfy.es/sites/syfy.es/files/tv_mns01_8000.jpg


Sinopse:

Baseado no best-seller de Lev Grossman, The Magicians conta a história de Quentin Coldwater, um brilhante estudante que se matricula na Brakebills College for Magical Pedagogy, uma universidade secreta no norte de New York especializada em magia, onde descobre que o mundo mágico o qual lia nos seus livros preferidos na infância não só é real como coloca a humanidade em grande perigo. Enquanto isso, sua amiga de infância, Julia, não é aceita em Brakebills e procura então aprender magia em outros lugares.

The 100

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6Bxrg-EQtCCg_uP0MOzPrnEVlYDKQNsAzIPwEGU7uz4wFzBwXi5WMlogB1f2mRBudKQ-ENrP85BwSc0-PPVXiM1NcQGXHAc8lsmtSBOLyU1wqDiem1emytllR9_OVr3OJRPWll_WDHtc/s1600/pic_2845077.jpg


Sinopse:

A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 2.400 pessoas vivem sob a liderança do Chanceler Jaha. Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo ("flutuante"), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado "Os 100", do qual a série recebe o nome. Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Era suposto que eles encontrassem refúgio e suprimentos em uma antiga instalação militar chamada Mount Weather, mas aterrissaram um pouco distantes dela. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra, chamados de "terrestres", sobreviveram à guerra, e ainda há mais perigos à espreita - Ceifadores (terrestres que se tornaram canibais) e "Os Homens da Montanha", que vivem na base onde os jovens deveriam ter aterrissado (Mount Weather). Os 100 jovens enviados encontram vários sobreviventes da guerra nuclear. Os primeiros sobreviventes encontrados, vivem em uma forma de sociedade tribal e guerreira, e dispostos a defenderem seu território se tornam hostis. 
Enquanto isso, a "Arca" tenta monitorar os sinais vitais dos 100 enviados para descobrir se a terra é habitável, mas passa uma crise política interna, que se agrava conforme seus recursos de sobrevivência se tornam escassos. A descoberta se a terra é habitável e uma possível evacuação torna-se uma corrida contra o tempo, assim como a luta por sobrevivência dos 100, já em guerra com os "Terra-Firmes".

Então gente estas são as séries que eu assisto.
A minhas preferidas são: The Originals e Lúcifer.
Espero que vocês tenham gostado! E comentem quais as vossas séries perfeiras ou quais vocês veem.

Beijos,
Sofia.


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook