Receitinha: Sumo Laranja Doce

22:29


Hééy:3 Hoje decidi fazer uma receitinha saudável para vocês^^ Já estou de férias e aqui em Portugal as férias são de 3 meses acabam lá para Setembro pois aqui são férias de Verão, ainda não sei se vou viajar, mas eu queria, talvez para Espanha (não sei). Ouvi dizer que a Katy ia lançar uma musica em Agosto, meu Deus estou ansiosa só espero que seja a mais pura verdade s2.

Boom, a Receitinha de hoje vai ser um sumo (suco) chamado "Laranja Doce" ele é muuito bom e o melhor é que ele é saudável^^. Então se queres continuar a ver é só ler + :)

Vamos então Começar pelos ingredientes:







2 Laranjas
2 Cenouras
1 Maçã 
30 g de açúcar


Primeiro comecei por descascar as cenouras e a maçã  e depois a espremer o sumo da laranja para um copo.



Para ser mais fácil de ralar as frutas cortei aos pedacinhos e coloquei -as num recipiente e em seguida adicionei o sumo das laranjas.



Depois ralei tudo com a varinha mágica de Cozinha porque não tinha liquidificadora mas se vocês tem eu aconselho a usar-la. Podem parar até ficar com a consistência da Primeira imagem. ( Podem clicar sobre as imagens para as abrir e ver melhor,) Depois adiciono 30g de açúcar.



E depois já está, e muito delicioso e facinho né? Também achei, se quiserem mais suminhos saudáveis é so comentarem . Para a próxima vai ser um Sumo de Kiwi chamado " Kiwi Louco" muito delicioso também :3 E aqui o resultado final:


Deu até agua na boca não é? Então não percas tempo e faz já o teu :p . Se quiserem podem por umas pedrinhas de gelo para refrescar. 
E bom apetite!

 Kissies,
Sofia







You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook