Minha Playlist do Momento (Outubro - Novembro)

10:58


Olá :3 Eu sei, foi muito tempo sem postar nada, mas voltei de vez (acho eu), Agora estou no 11* ano mais um ano e saio da escola, isso me assusta um pouco mas tento não pensar nisso para já. Bom gente de decidi compartilhar com vocês o que ando a ouvir nos últimos dias. Vamos lá?


Melanie Martinez - Mad Hatter



Eu gosto muito da Melanie, é uma das minhas cantoras preferidas, e também amo o universo de Alice no País das Maravilhas então para mim não há melhor de que esses dois juntinhos <3 .

Halsey - Colors 



Para ser sincera nunca fui  muito fã das musicas da Halsey, mas esta musica me passa uma tranquilidade, e alem disso reparei que no vídeo clip da musica está lá o ator Tyler Posey , ator de Teen Wolf, que eu amo .

Cartoon - On & On (feat. Daniel Levi)



Esta musica é muito contagiante mesmo, fica no ouvido, e por isso não me sai da cabeça alem disso a voz do cantor é muito bonita.

Rao - Deluded By Mom


Quem daqui já ouviu falar na série Girls in the house? Esta música é do seu produtor Raony Phillips. Fica muito na cabeça ;) 

Major Lazer & DJ Snake - Lean On (feat. MØ) 



É engraçado como esta musica é  "Antiga" e eu ainda a amo e me vicio nela.

April Ivy - Be ok


Esta música vicia com facilidade, amei a voz da cantora e o ritmo da música.

DJ Snake ft. Justin Bieber - Let Me Love You


Esta música contagia uma pessoa com facilidade, é muito boa, o ritmo, e a voz do Justin que contagia muito a ficar a ouvir por horas esta música.

Bem gente, espero que tenham gostado das músicas no próximo post irei trazer as minhas séries preferidas.

Beijos,
Sofia.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook